Sobre a mudança do blog!





Eu disse que vinham mil novidades, e cá estou.. Vinha à algum tempo querendo reformular o blog, criar um novo até, mas enfim, resolvi exportá-lo. E isto inclui, todos meus leitores, postagens e afins. Só que agora, o blog possui um intuito diferente. Como viram, ele passou à se chamar: Casada e antenada. Que é o nome que busquei sempre, e que combina mais com o blog. Aí vem as mil dúvidas.. O que mudará? O que será postado? Eu as tiro todas..

O blog mudará apenas em alguns conteúdos que serão adicionados, e em formas de divulgação, contato, entretenimento geral dele também.

Irei continuar postando sobre maquiagem e moda, que amo, apesar de não ser expert, mas pelo blog vale a pena estudar tudinho e trazer para vocês. Só que, falarei mais sobre a vida de casada, sobre os dilemas, sobre nossa reforma 100% barata hehe, sobre sonhos e planos nossos, sobre meus textos e paixões, e também, sobre assuntos que acho legal abordar, e que também acho que falta na blogosfera.

Enfim, espero que gostem da remodelagem do blog. E que possamos seguir partilhando diversas experiências! Milhões de beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos quando você comenta, mas fique atento às regras básicas:

Comentários com teor ofensivo ou racista serão excluídos.
Críticas construtivas são sempre bem vindas.
Ao final, se quiser, siga-nos.

Translate

Seguidores

Instagram

O entre papos e laços foi criado para compartilhas assuntos de todos os tipos, tais como moda, maquiagem, livros, resenhas, filmes e séries, receitas, faça você mesmo, e criar novas amizades no mundo dos blogs.
Tecnologia do Blogger.

Count

Casada e antenada Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados