Elite Store + Resenha




PALETA DE SOMBRAS ELITE STORE


Todo mundo já sabe que o blog Casada e Antenada tem vínculo com a loja Elite Store que em breve será lançada. A page já foi ao ar e o site está quase pronto. Entretanto, resolvemos trazer uma resenha rápida desta super paleta e contar um pouco mais sobre a loja. Lembrando que esta paleta já está disponível para compra na página.

Sobre a loja: A Elite Store está surgindo no mercado como uma marca ideal para todos os bolsos. Visando esta falha do mercado, onde o lindo é caro e mais reconhecido, buscamos por itens semelhantes (O famoso primo barato) às marcas famosas só que comum valor super em conta.  Elite Store trará produtos de diversos tipos, como: Sessão beleza, Cabelos, Cuidados com a pele e o corpo, Decoração, Mimos e Presenteáveis. Com o melhor preço do mercado, com toda certeza do mundo, você não pode perder essa super oportunidade de encher a penteadeira de coisas lindas!

Resenha da super paleta: Falando brevemente desta paleta, ela é MARAVILHOSA!  Tem uma super pigmentação (Mesmo sem a pele preparada), não esfarela igual outras sombras de marcas inferiores, Mantém o tom de cor na pele igual ao visto na paleta, e ainda tem um cheirinho super gostoso. Ela possui 8 cores de sombras e 2 cores de blush. É aquele verdadeiro produto que vale a pena o investimento. Sem contar que as cores são lindas, tem pro dia à dia e pra noite.

Deixarei mais uma SUPER dica pra vocês: A loja inaugura essa semana, com cupom de 10% de desconto, pra arrasar com os preços que já são ótimos!!

Link da fanpag da loja: ELITE STORE




PIGMENTAÇÃO DA PALETA DE SOMBRAS ELITE STORE
FOTO SEM PREPARO DE PELE E SEM ILUMINAÇÃO

2 comentários:

  1. Que paleta mais linda <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei linda demais Mari. Preciso nem falar que amei as cores!!

      Excluir

Adoramos quando você comenta, mas fique atento às regras básicas:

Comentários com teor ofensivo ou racista serão excluídos.
Críticas construtivas são sempre bem vindas.
Ao final, se quiser, siga-nos.

Translate

Seguidores

Instagram

O entre papos e laços foi criado para compartilhas assuntos de todos os tipos, tais como moda, maquiagem, livros, resenhas, filmes e séries, receitas, faça você mesmo, e criar novas amizades no mundo dos blogs.
Tecnologia do Blogger.

Count

Casada e antenada Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados