Dica para aproveitar o frio: Breaking Bad!



Pra quem gosta de assistir uma boa série, e preza pela qualidade das mesmas, resolvi trazer uma dica apaixonante. Breaking Bad é com toda certeza, a melhor série do mundo, a mais impactante, a melhor bem produzina, a com mais significado e além disto tudo, conseguirá te prender em frente à ela. Enfim, elogios à parte, conheçam melhor a série:

História: Um professor de química se vê com um câncer terminal, um filho deficiente e a esposa à espera de outro filho; em meio à tudo isto, decide produzir e traficar metanfetamina e assim, se torna um traficante de drogas renomado, tudo para juntar dinheiro para deixar sua família amparada. Walt une-se à Jesse e iniciam a erguer o império do cristal azul mais puro (Metanfetamina fabricada pelo químico e seu aliado).

Minha opinião: Não tem como não gostar e não ver. A série mistura drama, MUITO humor, situações perigosas, bordões inesquecíveis, e muito aprendizado em química Heheh Iniciei vendo para saber como era e não consegui mais desgrudar, estou quase no fim e já me vejo sentindo saudades antecipada por saber que acabará. Vale super a pena!! A relação de Walt e Jesse é incrível, começa de forma arrogante, mas se torna muito fraternal. Os dois aprontam muito, e quando brigam a barriga dói de tanto que você ri.

Onde vi e quantas temporadas tem: Vejo pelo NETFLIX e ela tem 5 temporadas com 13 episódios cada uma.

Que tal aproveitarem a dica e ir conferir este sucesso? Me contem o que acharam.. Beijos!


5 comentários:

  1. Fiquei curiosa para conhecer =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui conhecer e simplismente viciei na série. Te digo que é maravilhosa, vale a pena ver mesmo!

      Excluir
  2. Nunca consigo acompanhar series e até já desisti.. Já ouvi falar muito bem dessa série mais nunca tive vontade de ver. Beijos

    PS: Você nunca mais visitou meu blog, estou sentindo sua falta!
    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê se cria uma vontade e dá uma olhadinha, garanto que vai te conquistar! Hehe Beijos.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta, mas fique atento às regras básicas:

Comentários com teor ofensivo ou racista serão excluídos.
Críticas construtivas são sempre bem vindas.
Ao final, se quiser, siga-nos.

Translate

Seguidores

Instagram

O entre papos e laços foi criado para compartilhas assuntos de todos os tipos, tais como moda, maquiagem, livros, resenhas, filmes e séries, receitas, faça você mesmo, e criar novas amizades no mundo dos blogs.
Tecnologia do Blogger.

Count

Casada e antenada Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados