Reeducação alimentar + Detox caseiro




Em busca de uma vida mais saudável, e uma condição física melhor, iniciei em minha vida um projeto semi-fitness. Como assim? Mudei minha alimentação que virou uma reeducação alimentar, passei a realizar atividades físicas com mais frequência, dentre outros hábitos que optei por modificar. Quer saber mais? Me acompanha..

Como todos sabem, reeducação alimentar nada mais é do que, reeducar a forma que tu se alimenta. Então cortei: Frituras, doces todos os dias, carboídrato em excesso e passei a ingerir mais saladas, frutas, e receitas básicas e gostosas da culinária fitnista. Tenho preferido também carnes brancas, e comidas sem molho.
Uma destas, foi o famoso suco detox. Acabei descobrindo que o famoso suco verde era o mesmo que meu tio fazia à anos, só que com algumas modificações. Então, prossegui tomando e variei um pouco.
Quem quiser me acompanhar neste projeto, irei postar sempre aqui um acompanhamento com dicas e meu cotidiano. Vale tirar foto e mandar suas receitinhas milagrosas também, com a tag: #emagrecelogo

Suco verde detox, super caseiro!

Ingredientes:

500ml de água gelada
Gelo
+/- 10 folhas de couve verde (Chinesa ou manteiga)
5 laranjas para suco
1 limão

Modo de fazer:

Coloque no liquidificador a couve cortada em tiras com um pouco de água e bata. Adicione as laranjas cortadas e descascadas e bata. Adicione o gelo e bata mais uma vez. Adicione o restante de água e esprema um pouco do limão e bata. O processo de bater no liquidificador se repete várias vezes para tudo ser bem misturado e triturado. Coe e beba gelado!

Para o quê serve este suco? Ele é um desintoxicante que funciona como uma limpeza hepática do organismo. Consegue mandar embora várias toxinas e gorduras ruins que vamos ingerindo com o tempo, ou a falta dele, na hora de alimentarmos. Além de limpar nosso organismo, ele inibe a fome, faz bem para nosso corpo e nossa saúde..

Gostou? Curte, compartilhe, e continue nos acompanhando. Beijos <3

6 comentários:

  1. Amo esse suco, minha mãe faz sempre por aqui e além de bom pra saúde o gosto é ótimo também! bjs http://atravesdosespelhos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, de inicio pensamos que o gosto é ruim pelo fato de misturar a couve e as frutas, mas bem pelo contrário, fica uma delícia!! Hehe Beijão.

      Excluir
  2. Nossa, que legal, nada como ter determinação e fazer isso que tu fez, eu nao conseguiria, mas você vai ficar saudável haha *u*
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista um vídeo sobre facebook, inveja de banana e mais haha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se pode dizer que não consegue se ainda não tentou. Vai aos poucos que dá, te digo por experiência própria! Comecei aos poucos e já me acostumei. Ficarei mais saudável e de quebra, gostosa Hehehe
      Beijão Lili.

      Excluir
  3. oi Lindaaa tudo bom eu marquei você numa TAG,são 11 perguntinhas ela está disponível lá no blog. Beijosss
    http://mundodasunhaschic.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba Camila! Vou ver e responder em breve, obrigada <3

      Excluir

Adoramos quando você comenta, mas fique atento às regras básicas:

Comentários com teor ofensivo ou racista serão excluídos.
Críticas construtivas são sempre bem vindas.
Ao final, se quiser, siga-nos.

Translate

Seguidores

Instagram

O entre papos e laços foi criado para compartilhas assuntos de todos os tipos, tais como moda, maquiagem, livros, resenhas, filmes e séries, receitas, faça você mesmo, e criar novas amizades no mundo dos blogs.
Tecnologia do Blogger.

Count

Casada e antenada Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados