TAG - Blogueira iniciante



Então meninas, o título já diz tudo, TAG. A linda da Amanditude me taggeou e eu corri pra responder à vocês, essas perguntinhas básicas, onde irão me conhecer melhor..


1 - Qual seu nome? Quantos anos você tem? Qual seu blog?

Meu nome é Renata Braga, tenho 22 anos, e o meu blog é este "Entre papos e laços" e o Ateliê dos sonhos.


2 - Porque começou o blog?

Minhas maiores paixões são ligadas à vida de blogueira. Amo escrever, ler, fotografar, editar, personalizar, e além de tudo isto, fazer novas amizades. Enfim, juntei tudo isto e criei o blog :p Sem falar no mega super gosto que tenho por makes e moda. E gosto de abordar assuntos diferenciados..


3 - Há quanto tempo seu blog está ativo?

Acho que menos de um mês.


4 - Você tem ou teve algum guru de inspiração? Qual?

Não. Gosto de conhecer novos blogs, e com isto, vou me redescobrindo. Só.


5 - O que sua família e amigos acham de você ser blogueira?

Moro com meu marido, e ele super me apoia, acha legal eu expôr minha criatividade e ter um espaço meu, para desenvolver as coisas que gosto.


6 - Que tipo de conteúdo há em seu blog?

Falo de tudo um pouco. De make, de moda, de dyi, de assuntos diferentes, debates, enfim, tudo mesmo.


7 - Pretende excer alguma profissão nesse ramo?

Estudo Marketing, pretendo cursar Publicidade e propaganda. E meus planos à seguir: Comunicações sociais, ênfases em foto jornalismo e mídias sociais também.


8 - Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando.

Não é bem iniciante, mas adoro a Andressa do Cantinho feminino, ela é super querida, e uma amiga e tanto. Mora aqui pertinho de mim ainda, coisa boa <3


9 - Indique 9 blogueiras para responder esta tag.

Vamos lá: Blog da vazUm toque alternativoBy GARPaloma britoDoce divaBlog da mica oliveiraS.O.S Randow!Bela Curva e Marina morena. Só responder meninas, super beijo <3

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos quando você comenta, mas fique atento às regras básicas:

Comentários com teor ofensivo ou racista serão excluídos.
Críticas construtivas são sempre bem vindas.
Ao final, se quiser, siga-nos.

Translate

Seguidores

Instagram

O entre papos e laços foi criado para compartilhas assuntos de todos os tipos, tais como moda, maquiagem, livros, resenhas, filmes e séries, receitas, faça você mesmo, e criar novas amizades no mundo dos blogs.
Tecnologia do Blogger.

Count

Casada e antenada Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados