Achados: Batom rosa matte


E aí meninas, quem curte BATOM ROSA? E se for MATTE ainda? Amo de paixão! Confesso que nunca fui apaixonada por batons, mas à uns dois anos, venho me entregando à este luxo, e juro que estou amando. Até porque, um batom show, dá um toque maravilhoso à uma make legal, não é verdade? Então vamos lá.


Esse é um achadinho, que tenho à um tempinho guardado aqui. Acho que a marca nem é muito conhecida, mas eu amei o tom do rosa, e como ele fica depois de aplicado. Além de que, tem uma duração ótima. Não lembro ao certo quanto custou, mas lembro que foi super em conta. Ele é da Marehetti, é a cor nº5, da colegão beijo.


Dá uma olhadinha em como ele ficou em mim.. Só não reparem no efeito da foto, que foi publicada pelo aplicativo do cel.





Enfim, adoro trazer esses achadinhos para o dia a dia, pois não precisamos sempre usar makes caras para ficarmos lindas. Um achadinho é sempre bem vindo na maletinha de makes.




Beijossss <3

2 comentários:

Adoramos quando você comenta, mas fique atento às regras básicas:

Comentários com teor ofensivo ou racista serão excluídos.
Críticas construtivas são sempre bem vindas.
Ao final, se quiser, siga-nos.

Translate

Seguidores

Instagram

O entre papos e laços foi criado para compartilhas assuntos de todos os tipos, tais como moda, maquiagem, livros, resenhas, filmes e séries, receitas, faça você mesmo, e criar novas amizades no mundo dos blogs.
Tecnologia do Blogger.

Count

Casada e antenada Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados