TÔ AMANDO - ACESSÓRIOS!



Hoje eu troxe algo MARAVILHOSO pra vocês. Quem aí, assim como eu, é apaixonada por Semi Jóias, acessórios  e moda? A maioria, não é verdade? Melhor ainda, se tivermos um lugar seguro, com bom atendimento, e peças divinas; não estou certa? Então, lhes apresento a loja TÔ AMANDO! que será inaugurada hoje, dia 06/11 às 20h. Na loja vocês irão encontrar uma grande variedade de: Jóias, Semi jóias , Bolsas e acessórios em couro e bijoux. Eu já andei olhando e concluindo que vou falir em compras lá, até onde vi a forma de pagamento (Pag seguro e depósito em conta bancária), e é uma das poucas lojas que vejo tanta facilidade, então dá pra comprar e gastar muito! O frete é pelos correios, e pra ficar melhor, tem descontinho já inlcuso lá no site da loja. O Casada e Antenada nunca fica fora das novidades, e por isto, tenho algumas surpresinhas para vocês poderem aproveitar a dica dessa super nova loja hein..

  1. Super concurso cultural, onde você poderá ganhar um cupom de R$300 em compras na loja! No instagram: Publique uma foto de algo que você está amando muito, pôr do sol, seu amor, seu cachorrinho, uma bolsa; depois basta inserir as tags #lojatoamando e #toamandoonline , e marcar o instagram da loja @lojatoamando para visualizarmos. Dia 13 de Novembro, o resultado estará na page da loja.
  2. Usando o cupom do Casada e Antenada, você tem 10% de desconto em sua compra.
  3. Na inauguração, fique ligado na page da loja e no site da loja, para garantir as dicas dos produtos escondidos. Serão 3 produtos à precinho camarada escondidos na loja durante a primeira hora de inauguração!

Vou matar um pouquinho da curiosidade de vocês, pra não ser culpada depois de unhas roídas.. Haha Uma prévia de alguns produtos que a loja possui:













Lindos, perfeitos, divinos!!! Então meninas, bora acompanhar a page, aguardar às 20h da inaguração do site da loja, e conferir tudo bem de pertinho? Deixo aqui o convite à vocês, com muito amor e carinho. Outra coisa, garanto à vocês o melhor atendimento, a dona da loja Tati é  super querida e simpática, um amor de pessoa mesmo; e irá tirar todas as dúvidas, caso tenham. Beijos!






4 comentários:

  1. Que acessórios lindos, bem delicados, assim que eu gosto.Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho! Tem um post de duas paletas Fenzza que se completam, vem ver!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Que lindooos *---* amei ! o de coroa e a pulseira é diva também haha amei seu blog!
    Beijos!
    ( Mundo da Laís )

    ResponderExcluir
  3. Amei os acessórios!!!!♥♥♥♥
    Beijos e sucesso!!!!
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
  4. so nice!

    http://alovelystyle.blogspot.co.uk/

    http://www.shopstyle.com/action/apiVisitRetailer?id=465296718&pid=uid7441-25962271-17

    ResponderExcluir

Adoramos quando você comenta, mas fique atento às regras básicas:

Comentários com teor ofensivo ou racista serão excluídos.
Críticas construtivas são sempre bem vindas.
Ao final, se quiser, siga-nos.

Translate

Seguidores

Instagram

O entre papos e laços foi criado para compartilhas assuntos de todos os tipos, tais como moda, maquiagem, livros, resenhas, filmes e séries, receitas, faça você mesmo, e criar novas amizades no mundo dos blogs.
Tecnologia do Blogger.

Count

Casada e antenada Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados